31 de dezembro de 2011

Feliz ano!



Não adianta, penso em resistir*, mas não consigo, acabo sucumbindo aos apelos da data: aqui estou a desejar  feliz  ano  ao povo da web!

E trago um projeto (tudo a ver!) - Playing for Change - e uma música - Satchita (no vídeo acima) - que tá direto nas redes socias e  me pegou de jeito, uma combinação perfeita entre  ritmo,  letra,  dança...

Esse projeto e essa música traduzem meus desejos: 
Que os homens encontrem os seus passos perdidos,
e que os sonhos despertem esses olhos dormidos,
que o Amor transborde e vivamos em Paz...
Assim, com muita alegria! com muito entusiasmo!


------------------------------------------------------------------------------
* Não, não sou uma chata e mal humorada que não gosta de festa! Ao contrário, acho importantes essas datas - ritos de passagem que nos enchem de esperança e nos permitem querer melhorar, fazer de outros jeitos...

Só penso que rolam tantas mensagens de fim de ano que as coisas perdem um pouco o sentido... ou estou enganada?!


Nenhum comentário: